Mudanças…

Embora Arlindo Orlando tenha tentado ao máximo evitar, em vista de seu gosto oposto às mudanças, tudo já estava feito. Por conta disso, passou algumas semanas de marasmo, sem grandes novidades, apenas no requinte da mesmice a qual tanto adora: o bar, a cerveja, os papos furados e o tempo arrastado de cada coisa.

Porém, agora, Arlindo Orlando percebeu que chegou a hora de mudar. Olhou em volta – seus móveis, o sofá já castigado, o piso, as manchas no teto, tudo um dia ficaria para trás. O Gato, que lhe observava atentamente, e com a cara de besta como já era de costume, também perceberia as mudanças, ainda que muito possivelmente a encarasse de um jeito muito melhor do que o próprio Arlindo Orlando.

2012, nesse caso, representa mudanças fundamentais. Quase preponderadamente metafísicas, diria Jurandir e seu gosto peculiar por palavras que achasse dignas de seu estilo vocabular.

Entretanto, não se trata de mudar de prédio, de apartamento, sequer trocar de roupa. A mudança é que, a partir da próxima semana, O DIÁRIO DE ARLINDO ORLANDO mudará de casa. A partir da próxima semana, as desventuras cotidianas de nosso companheiro estão publicadas no portal Dumativa (www.dumativa.com.br), que neste ano estreia em sua natureza alternativa, artística e descansada – ou seja, Arlindo Orlando vai se sentir em casa.

Para quem acompanha regularmente os textos de O DIÁRIO DE ARLINDO ORLANDO, poderá haver o estranhamento pelo fato de que em http://www.dumativa.com.br a “história” volta ao início – trocando em miúdos, desde os primeiros textos deste blog. Porém não desista ainda de nosso companheiro, não sem antes de ler esta informação assaz magnânima, como diria Jurandir: tudo vai ser remodelado e, mais que isso, entre os textos antigos serão colocados textos novos, dentro da lógica da historinha arlindorlândica. Então, mesmo os que já leem esse blog desde o início, terão igual divertimento lendo-o em Dumativa.

A partir da semana que vem, sempre às quartas, dê uma espiada então em www.dumativa.com.br. Este blog ainda ficará no ar, porém sem atualizações. Por ser este o último texto, nos despedimos do WordPress todos: Arlindo Orlando, Chico, seu Geraldo, Jurandir e eu – não o periquito Soriano e o gato Gato, já que o primeiro se despediu faz muito tempo e que o Gato, por motivos orais óbvios, não poderia fazê-lo.

Então, até a próxima semana.

Assinado: Diretório Geral do Partido Peladão.

(Arlindo Orlando: nesse eu confio)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: